Wakanda Forever

14-09-2020

Nossas saudosas palavras ao talentosíssimo Chadwick Aaron Boseman, ator, diretor e roteirista estadunidense. Conhecido por seu esplêndido trabalho como Pantera Negra, o ator teve um caminho de muitos trabalhos de sucesso e com certeza será lembrado por todos. 


(Chadwick Aaron Boseman)


Chadwick morreu em agosto de 2020, aos 43 anos, após uma longa jornada lutando contra um câncer. Mesmo doente, o ator não deixou as telonas, chegou a fazer 4 filmes para a Marvel durante seu tratamento. Hoje, ele deixa saudades e a marca em uma legião de fãs. 


Boseman recebeu muitas homenagens emocionantes de artistas, atores e figuras reconhecidas mundialmente e nossa forma de homenagear esse inesquecível ator será listando seus maiores sucessos nas telonas. 


Ninguém melhor para começar essa lista do que “Pantera Negra”. A história de super herói conta a vida do príncipe de Wakanda que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados. O filme foi objeto das homenagens a morte do ator, com a saudação “Wakanda Forever”.