Marcus Majella está de volta: conheça o ator por trás do Tio Tony de “Um Tio Quase Perfeito 2”!

Marcus Majella está de volta: conheça o ator por trás do Tio Tony de “Um Tio Quase Perfeito 2”!

Nesta quinta-feira (07/01), o carismático ator, humorista, diretor e intérprete do personagem Tio Tony, que conquistou o Brasil com o primeiro filme da franquia de "Um Tio Quase Perfeito", retorna aos cinemas com uma sequência que promete um bom humor para curtir com sua família e amigos. Mas e aí, conhece Marcus Majella, a estrela por trás da obra?

Apostamos que sim, mesmo que de primeiro momento você não lembre ou reconheça. Marcus começou a ser reconhecido pelo seu trabalho já em 2010, quando foi contratado pela Multishow e lá participou do programa Será que faz sentido?, e o ator não parou desde então. Atuando ao lado de grandes atores e humoristas, como Fábio Porchat e Tatá Werneck, se tornou parte da equipe do Porta dos Fundos e protagonizou Fernandinho no seriado Vai que Cola, um sitcom do Multishow que mais tarde também vai parar nas salas de cinema de todo o Brasil.

E, para começar bem o ano, 2021 nos garante duas produções com a participação de Majella: Os Salafrários e Um Tio Quase Perfeito 2. O primeiro, em que Marcus protagoniza como Clóvis ao lado de Samantha Schmutz, ambos da série Vai que Cola, sendo um salafrário de marca maior recém descoberto após dar um golpe em um grupo de japoneses e está sendo perseguido pela polícia. Lohane (Samantha) é uma expansiva empreendedora do ramo alimentício que viu seus sonhos desabarem quando a prefeitura rebocou seu trailer de sanduíches por falta de alvará. Agora, os irmãos postiços terão que conviver novamente, e provavelmente são a única salvação da vida um do outro. Clóvis - muito contrariado – vai ter que aprender a lidar com o afeto e a espontaneidade excessiva da irmã, e ensiná-la um truquezinho ou outro para garantir a subsistência da dupla.

Já em Um Tio Quase Perfeito 2 (adquira seu ingresso clicando aqui), o nosso Tio Tony retorna agora mais centrado, empregado e ainda amado pelos seus sobrinhos. Por outro lado, surge a figura de Beto (Danton Mello), namorado de Ângela (Leticia Isnard), a irmã de Tony, que se torna um rival à altura. As coisas começam a complicar assim que essa nova ameaça começa a conquistar o carinho dos sobrinhos, obrigando a intervenção de um Tio muito persistente. A comédia promete ser uma ótima diversão para esse clima de férias.


E então? Está esperando o quê para conferir esses 'filmaços' no Cine A? 👀




Comentários

Fabiano de Faria Vaz de Mello

Sequencia do filme homonino de 2017. Filme inocente beirando o pueril. Agora o tio, sem malandragens, tem que enfrentar uma crise de ciúmes. Com a companhia certa para dividir a pipoca é um filme gostosinho de se assistir. Não há necessidade de pensar, apenas deixar as cenas passarem. Majella tem mais carisma nos filmes nacionais do que o forçado Hassum.

há 3 meses

Fabio Sales

Filmes brasileiros são gratas surpresas ultimamente. Este não é diferente. Produção simples, mas tira boas gargalhadas do público.

há 3 meses

Notificações

Ver todos notificações