BILL NEWS - Semanal

BILL NEWS - Semanal

Gal Gadot viverá Cleopatra em Breve



Finalmente estamos a poucos passos de assistir uma nova produção de Cleópatra, dessa vez, estrelada por ninguém mais, ninguém menos que nossa adorada Gal Gadot (Mulher Maravilha). 

Segunda a atriz, o roteiro foi concluído. A história da famosa rainha do Egito foi adaptada várias vezes, escrita por inúmeros roteiristas, sendo as antigas (1934 3 1963), as mais lembradas pelo público.

“Cleópatra definitivamente ainda está acontecendo. Temos um roteiro incrível e mal posso esperar para comemorar e levar sua história para a tela grande”. Gal, em entrevista ao Collider.

O filme será escrito por Laeta Kalogridis ( Alita: Anjo de Combate, Ilha do Medo e Alexandre) e dirigido por Patty Jenkins.




“Jim Jones”, Leonardo DiCaprio quer estrelar como o líder de culto que causar 918 mortes 


DiCaprio está quase fechando negociações para estrelar uma cinebiografia sobre o líder de um culto religioso que orquestrou um suicídio coletivo em 1970, em Jonestown, causando 918 mortes, sendo 304 crianças. Todos foram mortos envenenados por cianeto misturado com suco artificial

Além de viver Jim Jones nas telonas, Leonardo vai produzir através da Appian Way, sua empresa, com Jennifer Davisson, representando a MGM.

O roteiro acompanha a fundação do Tempo do Povo em 1955 até o dia em que os suicídios ocorreram em 18 de novembro de 1978. O escritor será Scott Rosenberg (Venom).

No momento, não há previsão de estreia ou informações sobre possíveis diretores e membros do elenco. As atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses, já que o projeto está nos estágios iniciais.





Da Broadway ao Cinema: Wicked já possui suas principais vozes


Ariana Grande e Cynthia Erivo (Harriet) foram escaladas como Glinda e Elphaba, respectivamente, na adaptação sobre as bruxas de Oz.

A história dos musicais é famosa e querida por muitas pessoas e conta como Elphaba e Glinda eram desde mais novas e explica o motivo da Bruxa Má do Oeste ter o posto de vilã nos famosos filmes de “O mágico de Oz”.

É fato que existem dois lados para cada história e a Elphaba está determinada a provar a verdade e a consertar os erros de seu passado.

O longa será produzido pela Universal, tendo como diretor Jon M. Chu (Podres de Rico, Em um Bairro de Nova York e Truque de Mestre o 2° Ato) e Winnie Holzman (Segura a Onda, Roswell e Once and Again) como roteirista.