BILL NEWS - Semanal

BILL NEWS - Semanal

Rumor indica tempo de tela de Andrew e Tobey em Homem-Aranha 3


O hype é real e obviamente é fato que todos os fãs estão cultivando altas expectativas para o terceiro filme da nova trilogia do amigão da vizinhança. Claramente nada foi declarado pela Marvel e sony sobre o envolvimentos de Andrew Garfield e Tobey Maguire no multiverso presente em Home-Aranha Sem Volta para Casa, contudo, são inúmeros rumores e easter-eggs no trailer que nos fazem pensar ao contrário.

O influencer Daniel Richtman, conhecido por seus furos de reportagem em Hollywood, garantiu ao público (via Observatório do Cinema) que a dupla não só estará de volta, como terá uma participação generosa na produção. Ele comentou que Garfield e Maguire estarão presentes a partir da metade do filme e aparecerão juntos, dividindo as telonas.

“Eu acho que é por volta de 30 minutos cada, muito tempo ainda.”

- Daniel Richtman

Lembrando que é apenas um rumor, apesar de ser um influencer muito conhecido e confiável, é apenas especulação, nada foi confirmado pelas distribuidoras da longa.


“Moana” passa o bastão de melhor animação para “Encanto”


Desde Branca de Neve e os Sete Anões, nossa amada Disney foi se consagrando sendo o império de animações, não apenas pelos visuais dos personagens, mas por suas histórias envolventes que tocam nossa alma e nos fazem refletir e desacelerar para ver a vida da melhor forma possível.

Não são apenas filmes voltados para crianças, porque vai além e se tornam incríveis para qualquer idade.

Dia 25 de novembro está chegando e conheceremos a nova princesa da Disney, Mirabel. Dessa vez a produção não focará apenas na garota e sua jornada, mas envolverá mais a família Madrigal, os quais possuem dons mágicos concedido por uma vela poderosa, cujo a chama nunca se apaga, com exceção, é claro, da protagonista.

Mas algo ruim acontece e a magia daquela casa mística em um vilarejo nomeado “Encanto” começa a desvanecer e cabe a jovem heroína descobrir o que está acontecendo e salvar todos que ama.

Com uma trilha sonora invejável e de tirar o fôlego, a Disney inova e fica em nossos corações e mente. Mergulhando na cultura colombiana com apreço e cuidado em cada aspecto, desde os sons e figurinos até as distintas cores da paleta.

Além de refletir os problemas que lá se escondem, eles englobam ao carisma e divertidas personificações da família. Incursões sobre pertencimento, abandono e conflitos multigeracionais também despontam ao longo do filme.

Mirabel sai de sua zona de conforto para proteger sua família e isso mostra muito sobre união.

“Encanto” é a melhor animação da Walt Disney Studios em cinco anos. A química entre o elenco e transforma algo esquecível e bobo em uma grande aventura lutando por aqueles que sempre estarão ao nosso lado e compreendendo quem e como somos.