33

Assistidos

33

Avaliações

Lucas Malta

mora em Pouso Alegre -

10

Cometários

1

Amigos

Interações de Lucas

Meus Comentários

Amigos

Avaliou há 15 dias

Assistiu há 15 dias

Avaliou há 62 dias

Assistiu há 62 dias

Assistiu há 70 dias

Avaliou há 70 dias

Avaliou há 70 dias

O filme explora o desenvolvimento da Barbie ao sair da Barbielandia, onde tudo era perfeito, ela só tinha que se preocupar em ser perfeita e com características que já esperaríamos da Barbie. Ao se chocar com o mundo totalmente diferente, ela tem de encarar a dura realidade que é o mundo real. O filme apresenta temas muito importantes para refletirmos e analisarmos como sociedade, o fato de ser explorado no filme da boneca mais famosa do mundo foi muito bem sacado, nunca ninguém esperaria esses temas serem abordados, o que torna mais impactante e importante a narrativa do filme. É um soco no estomago dos homens com masculinidade frágil, que estão se doendo com a representação do “homem”, só dar uma olhada nos outros comentários daqui e nas redes sociais (rs).

Comentou há 8 meses

Uma animação feita para todos os públicos, cheia de mensagens que nos fazem refletir. Com certeza um dos melhores filmes do ano, vale muito a pena assistir.

Comentou há 1 ano

Filme incrível, com um roteiro sensacional e muito bem dirigido. As atuações, em especial dos irmãos e do vilão, estão ótimas. Um bom filme para quem ama um suspense de dar frio. Você não vai querer perde um minuto.

Comentou há 1 ano

Mais um filme da mente brilhante de Jordan Peele, ao contrário do que muitos acham o filme é um drama e não um terror. O filme é cativante e te faz não querer perder um segundo. O final é uma das cenas mais brilhantes do cinema. A fotografia do filme está impecável.

Comentou há 1 ano

Matheus Carvalho

33 2 31