18

Assistidos

18

Avaliações

Adilson Gouveia

7

Cometários

0

Amigos

Interações de Adilson

Meus Comentários

Amigos

Assistiu há 159 dias

Avaliou há 159 dias

Assistiu há 321 dias

Avaliou há 321 dias

Avaliou há 327 dias

Assistiu há 327 dias

Comentou há 346 dias

Superou minhas expectativas, achei que seria ruim mas pelo contrário foi bem divertido, o filme tem ação ininterrupta do começo ao fim, Jason Momoa mandou super bem como Dante o novo vilão, faz tempo que não via um vilão tão implacável e cômico, as cenas finais e pós crédito foram de explodir a cabeça, e o filme passou a mesma vibe de quando assisti guerra infinita, que venha velozes e furiosos 11 ou 10 parte 2, pena que só em 2025!

Comentou há 11 meses

Como dizem po aí, "os clássicos nunca morrem" e titanic e a prova viva disso, confesso que fui assistir com um pé atrás por causa da redublagem, no começo foi esquisito mas depois até que a redublagem não era ruim. O filme já era bonito antes e ficou ainda mais lindo em 4k, os detalhes estavam deslumbrantes, assistir a cenas entre a colisão e o naufrágio foi de arrepiar, valeu muito a pena ir conferir no cinema.

Comentou há 1 ano

O filme não é ruim, mas também não é bom, achei regular, foi um início meio morno pra fase 5, as cenas pós créditos são ótimas, e o kang é um baita vilão e tem algumas cenas muito boas. Só posso dizer que o que mais me encomendou foram os momentos cômicos, no início era até legal, mas depois o filme tenta ser engraçado o tempo todo, sem contar aquele início corrido como em doutor estranho, tirando isso a aventura pelo reino quântico foi muito daora!

Comentou há 1 ano

Apesar do primeiro ato do filme ser um pouco corrido, o filme não deixa nada a desejar, com algumas referências tanto das séries da e até mesmo aos quadrinhos, um filme que passeia entre os gêneros de uma forma magnífica, uma hora é aventura, outra hora é ação, e terror, se a série loki, wanda vision e o filme do homem aranha, abriram as portas Para o multiverso, esse simplesmente a expandiu!

Comentou há 1 ano

Adilson ainda não segue ninguém