Filme pretensioso, roteiro ruim, atuações dos coadjuvantes são pavorosas! A história desqualificar a polícia, mas tudo é feito de modo caricatural, que não dá pra levar a sério. Wagner Moura fica com aqueles trejeitos manjados e passeando de um lugar a outro, como um visitante, um estranho. Não se encaixa em lugar algum. Tem a parte histórica, da ditadura militar, mas é tudo muito fraco, não tem peso na história. Enfim, não recomendo. Só uma cena de perseguição na rua se salva, muito pouco. Quase três horas de filme, que mais parece novela, daquelas bem ruins.
Comentou há 1 mês
Superman está mais bobalhão que de costume. Parece que é o Clark 24 horas por dia. Passa o filme levando pancadas. O Senhor Incrível rouba a cena toda vez que aparece. Aliás, aquela máscara dele serve para quê mesmo? O terceiro Lanterna Verde também está muito à vontade na trama. Diversão e nada mais. Filme típico de Temperatura Máxima.
Comentou há 5 meses
Marvel estava devendo desde o filme do Dr.Estranho/Feiticeira Escarlate. Dessa vez acertou. Atuação marcante da Florence Pugh. Grande atriz. Interessante roteiro e a forma que explora a complexa personalidade dos herois, sobretudo do Sentinela, que é desde sempre um personagem admirável e não perdeu seu impacto, apesar dos exageros do roteiro nos alívios cômicos. E as cenas de ação são o ponto fortes, bem como os diálogoso
Comentou há 7 meses