Superman está mais bobalhão que de costume. Parece que é o Clark 24 horas por dia. Passa o filme levando pancadas. O Senhor Incrível rouba a cena toda vez que aparece. Aliás, aquela máscara dele serve para quê mesmo? O terceiro Lanterna Verde também está muito à vontade na trama. Diversão e nada mais. Filme típico de Temperatura Máxima.
Comentou há 6 horas
Marvel estava devendo desde o filme do Dr.Estranho/Feiticeira Escarlate. Dessa vez acertou. Atuação marcante da Florence Pugh. Grande atriz. Interessante roteiro e a forma que explora a complexa personalidade dos herois, sobretudo do Sentinela, que é desde sempre um personagem admirável e não perdeu seu impacto, apesar dos exageros do roteiro nos alívios cômicos. E as cenas de ação são o ponto fortes, bem como os diálogoso
Comentou há 2 meses
Do diretor coreano Bong Joon-ho, com seu habitual exagero. Premissas interessantes.A primeira metade do filme é muito boa, tem aquela ambientação estranha lembrandoo enigmático cd "Kid A" do Radiohead.. Seu desenvolvimento, nem tanto. Logo cairá no esquecimento. O elenco é o ponto alto.
Comentou há 3 meses