6

Assistidos

6

Avaliações

Christian

mora em Itajubá-Mg - Estudante

6

Cometários

0

Amigos

Interações de Christian

Meus Comentários

Amigos

Comentou há 656 dias

Avaliou há 656 dias

Assistiu há 656 dias

Comentou há 722 dias

Comentou há 722 dias

Comentou há 722 dias

Comentou há 722 dias

Tinham a faca e o queijo em mãos, mas não souberam aproveitar para usar a favor e fazer o filme. Creio que tenha muita parte do Sam Raimi que "salvou" a boa qualidade do filme, tirou até o clima de piadoca ucm que é genérica e saturada.

Comentou há 1 ano

A ideia do que foi narrado é muito boa, mas infelizmente ficou com um gostinho de quero mais e passou a impressão de que precisava de mais tempo para desenrolar melhor a história desse filme. O humor de certa forma exagerado e a tentativa de colocá-lo como um puro herói, acabou estragando um pouco do que realmente é o Venom, mas ainda assim isso não estraga o carinho nosso pelo nosso simbionte. Espero que numa possível sequência do longa, possamos presenciar um Venom mais fiel aos quadrinhos e muito mais bem trabalhado.

Comentou há 1 ano

Ao meu ver, bem construído e desenvolvido. O ânimo que nos deixou pela espera da sequência da história de Dragon Ball é inexplicável.

Comentou há 1 ano

Sem o sentimento de nostalgia, que é o principal efeito que esse filme nos traz, creio que a forma como o filme é trabalhado e desenvolvido, é de uma maneira muito do estilo do nosso amado cabeça de teia. O desenrolar do que é contado/narrado e o que ao final, nos é entregue, com um gancho para a próxima sequência do longa, nos traz um sentimento de esperança ainda maior pelo futuro do Homem-Aranha para os cinemas.

Comentou há 1 ano

Christian ainda não segue ninguém